sábado, 1 de março de 2014

cotidiano



Helgen - Fim de semana








Coisa boa é quando chega o fim de semana não é? Poder dormir um pouco mais, acordar devagar, tomar um bom café da manhã estar em casa com a família...não tem preço eu adoro.

O meu fim de semana será bem ocupado, tenho muito o que fazer "indoors", mas pretendo sair para uma caminhada também, afinal nada como ar puro mesmo que lá fora esteja um pouco nublado e húmido, faz bem para a mente  um passeio.

Enquanto isso, lá na terrinha é dia de muita folia , é carnaval. Eu particularmente nunca fui fã, nunca participei, carnaval sempre foi um feriado bom para  fugir de São Paulo, descansar. Mas milhares de pessoas amam esta época....fazer o que né....quando eu ainda morava em Rio das Ostras -RJ, era um suplício porque a cidade pequena ficava lotada e muito suja, era muito trânsito, gente que bebia além da conta, enfim um quadro que todo brasileiro sabe como é...há quem chame de diversão, mas cada um responde por si.

O meu carnaval a minha folia aqui será de muita arrumação de casa, organização dos estudos e planos para o próximo mês.


Então bom fim de semana, faça o que te faz feliz, já é um bom começo. :)))


bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário