sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Compartilhando



Hemövningar ( exercício de casa , homework)



Eu machuquei meu braço esquerdo e fiquei sem poder mexer por umas 3 semanas, daí depois que melhorei comecei a fazer fisioterapia aqui no posto de saúde.

A minha fisioterapeuta é muito gente boa e tem me ajudado muito, estou quase 100%.

Então hoje teve "hemövningar" tenho que fazer 10 de cada exercício 1 vez por dia. Ela também me deu essa faixa de borracha rosa e me ensinou a fazer todos os exercícios em casa.

para fortalecer o braço machucado



e tinha que ser rosa né?? :)





Essas três semanas que sofri com dores pude ver o quanto é importante tudo estar funcionando em nosso corpo, o simples fato de poder pentear, amarrar meu cabelo, vestir-me sem ajuda, poder dormir normalmente já é uma grande vitória.

Tiro  o chapéu para quem consegue superar e dar a volta por cima, quando sofre alguma perda irreversível dando um novo sentido para a vida.

Vamos valorizar e sermos gratos porque temos saúde e tudo funcionando no seu devido lugar.

:))) bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário