sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Dia à Dia



Pagando promessa na terra da rainha...
ops contas!!!!






Eu já disse que moro em uma cidade pequena e que a cidade mais próxima (que também) não é muito grande fica a aproximadamente 40km.

Quanto as formas de pagar as contas existem algumas opções:

- Pagar em uma banca de revista que também é lotérica e vende miudezas, só que  paga-se  uma taxa.

-  Pagar via internete

Eu sempre pago via internete porque acho ótimo, cômodo, rápido etc...mas o problema surge quando  você tem duas contas e falta dinheiro na outra e precisa fazer um depósito.






No banco que temos conta aqui o Swedbank você não pode fazer depóstio diretamente com eles por isso praticamente não há filas, coisa boa né? só que me pergunto a utilidade desse banco... A opção é ir em uma caixa automática, até aí tudo bem todo mundo sabe como funciona.  Acontece que durante a semana você só pode depositar no maximo em sua conta através desse sistema 10.000 SEK ( coroas suecas o equivaletne a pouco mais de  R$  3.000,00).

Se suas contas não ultrapassarem a este valor e se você recebe o seu dinheiro apenas em uma conta, não há o que reclamar, mas se for o oposto, você não consegue fazer nada, porque o sistema não permite.

Então o jeito é esperar os 7 dias passarem e voltar novamente, claro que você não perde tempo são só 40km para ir e mais 40km para voltar, mais a gasolina, etc...etc..etc....

É curioso como as coisas funcionam às vezes, parece até que estamos inventando.

Ainda bem que amanhã é sábado...


bjsss   :))))


Nenhum comentário:

Postar um comentário