quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Sentir-se  bem é fundamental embora as portas estejam fechadas
Loide Branco

Acredito que ter uma existência plena e feliz é o que todos buscamos, porém, muitas vezes a nossa felicidade fica condicionada a outra pessoa, a um lugar, a um momento, no possuir muitos bens, ou ser reconhecido pelos outros, ter um status ou quem sabe um título, o que quer que seja.

Temos que parar e nos sentir, perceber dentro de nós  o que realmente nos faz feliz, tenho certeza que teremos muitas surpresas. 

Eu mesma resolvi parar um pouco e pensar no que me faz feliz e percebi que coisas muito simples me deixam calma e com vontade de prosseguir, sem deixar de ter as minhas ambições.

Hoje vi uma frase que dizia mais ou menos assim:  que muitas vezes olhamos por demais as portas fechadas, sem percebermos a que está aberta diante de nós.

Era tudo que eu estava precisando ler hoje, parar de pensar nas portas fechadas porque estas muitas vezes já não tem como abrir, e olhar para frente, para aquela que esta aberta, escancarada, esperando ser descoberta.

Pensando assim, vou me aventurar por esta porta.

Um bom restante de dia...













E hoje por aqui estava assim....frio



Não é uma novidade quando se mora na Escandinávia, mas nos últimos dias o tempo esteve até bom, pelo menos não tínhamos temperaturas negativas nem neve, mas de uma hora pra outra tudo mudou...então agora só resta se agasalhar bem  e pegar um café.










segunda-feira, 13 de janeiro de 2014


Acabou o ano, o inverno chegou e eu sumi...





Eu andei sumida, porque meu blog não funciona como funcionava antes e não sei como arrumar. É irritante.

Assim que possível volto...