sábado, 10 de outubro de 2015


As notícias por aqui...
Loide Branco

Não são muitas, o verão passamos por cá em Coimbra, mas também aproveitamos para irmos à praia, fomos para Albufeira no Algarve. Nunca me canso da natureza e da beleza do mar. 

Albufeira é definitivamente uma cidade internacional, a língua oficial é o inglês, a  vida noturna é bem animada, há vários pubs e os drinks são deliciosos, especialmente os coquetéis, tem também ótimas bandas que comandam o rock and roll todas as noites e o english breakfast  para começar o dia com muita energia... além de muita praia, passeios alternativos etc.

Dessa vez me aventurei no paraquedas...que experiência maravilhosa!!!!












  Mudando de assunto, nesse verão tivemos vários incêndios nas florestas mas, segundo a proteção civil, de 01 de janeiro a 30 de setembro houve  "15.505 ignições (16% a menos do decênio), tendo a área ardida atingido 60.916 hectares ( 37% abaixo da média da década)"...bom, não achei pouco..pelo contrário... também foi dito que 74%  do país esteve muito seco, as causas dos incêndios pode ir desde negligência, falta de limpeza da área, como também por ação criminosa. Eu acho sempre muito triste ver a floresta arder e o desespero das pessoas que correm o risco de perder suas propriedades.

E entre idas a academia, passeios pela cidade, encontros com amigas e tentativas de aprender a fazer novos sabores de cupcakes, e guloseimas diferentes, fui levando minhas férias de verão.




Agora é esperar  e aproveitar o Outono :))) bjs