quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mudança para Suécia

Vida de Estudante - Mudança para a Suécia


Oi queridos amigos!!!


Muito em breve estaremos nos mudando para a Suécia! E lá vamos nós de mala e cuia novamente, desmontar uma casa e montar outra e ao mesmo tempo que é empolgante é também uma chatice.

Mudar é sempre complicado, são várias coisas para se resolver, cotações de preços, casa nova, malas, livros, cacarecos afffff muita coisa para se pensar....e justamente na minha época de exame!!! que época mais imprópria!

Depois de pesquisar os preços para levar a mudança chegamos a conclusão de que não vale a pena porque fica caríssimo, um absurdo, um verdeiro ultraje ao bolso. Portanto, vamos vender todos os móveis, utensílios domésticos, eletrônicos por um preço bem abaixo do valor real.

Se por acaso tiverem interesse ou souberem de alguém por favor, envie um email para loidecastle@gmail.com que eu mando mais detalhes e fotos.

Um beijão a todos!!

:-)

2 comentários:

  1. NÂAAAAAAAO NÂAAAAAAAAAAAAAAAAAAO VÀ EMBORAAAAAAAA VOU MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRER DE SAUDAAAAAAAAAAAAAAAADE!!!!!
    Na verdade quero muito que vc vá para a Suécia, pq vc ser muito bom para vc, e eu quero é te ver muuuuuuuuito feliz. Manter vc aqui comigo seria egoismo!!!! Vai ser tudo de bom!!!! e em Dezembro eu tô chegando!!!!! beijooooooos

    ResponderExcluir
  2. Dra. Izabela Viegas, tudo há de se arranjar e nessa vida as mudanças fazem bem, ajuda agente a sacudir a poeira, respirar novos ares...E espero vc lá em casa em dezembro se Deus quiser e Ele quer!Vai ser tão bom e geladinho o Natal!!rs

    ResponderExcluir