sábado, 16 de julho de 2011

Vida de Estudante III

Vida de Estudante III

Amizades

Desde que cheguei aqui conheci muitas pessoas bacanas que passaram por minha vida e deixaram a sua marca. Algumas por razões diversas tomaram outros rumos em suas vidas outras continuam em sua luta. O importaqnte é que de uma forma ou de outra,  na longa caminhada de minha vida eu me deparei com você e minha vida passou a ter um novo significado.


Aos Que Passam Em Nossas Vidas

Cada um que passa em nossa vida passa sozinho...
Porque cada pessoa é única para nós,
e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida passa sozinho,
mas não vai só...
Levam um pouco de nós mesmos
e nos deixam um pouco de si mesmos.

Há os que levam muito,
mas não há os que não levam nada.
Há os que deixam muito,
mas não há os que não deixam nada.

Esta é a mais bela realidade da vida...
A prova tremenda de que cada um é importante
e que ninguém se aproxima do outro por acaso...

Antoine De Saint-Exupery  

Euzinha e Taissa mãe da Helena minha queridíssima amiga que está agora na Nova Zelândia

                                         Carolzita que voltou para Londrina


                                          Nela mãe de Cíntia, Izabela,eu,Viviane e Ana uma nova mamãe


                                          Rita mãe de Gabriela e eu
                                                  Izabela and Me





Nenhum comentário:

Postar um comentário