segunda-feira, 30 de setembro de 2013


Shocking  News.....Mr. Darcy is dead!!!
Loide Branco






Logo cedo  vi o post de uma amiga  sobre o novo livro de Bridget Jones, e a notícia da morte de Mr. Darcy o advogado inglês, charmoso, rico e muito inteligente, além do que o par perfeito de Bridget Jones. Fui então dar uma olhada na fonte,  no jornal inglês The Guardian.

O terceiro volume do Diário de Bridget Jones escrito por Helen Fielding e  interpretado por Renée Zellwegger and Colin Firth, Mr. Darcy já não existe, Bridget está viúva, tem dois filhos e está com 51 anos...

Há quem não goste desse filme e desse tipo de comédia, mas eu gosto!

Ontem mesmo estava no meu momento de tédio total e o Diário de Bridget foi o filme que assisti  pela talvez 10000 vezes. É sempre engraçado as aventuras de Bridget, as situações hilárias que se mete,  os conselhos de seus amigos muito estranhos, e também o querido Mr. Darcy, tão british and cute. Sem falar das imagens da minha sempre querida e amada Londres de todos os tempos...E eu já estava pensando, quando será que vem o próximo filme e como serãos as novas aventuras...e daí esta notícia....  :(

Não gostei nadinha...vamos ver se ele Mr. Darcy poderá renascer das cinzas tal qual a fênix!!!

Boa semana!!! :-)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário