sábado, 9 de julho de 2011

   
Hoje  
by Loide  
           O meu dia começou com rosas graças ao Jon. O cheiro suave das pétalas e o seu colorido simplesmente nos enche a alma de tranquilidade. O mesmo sentimento que tive quando li o livro o Aleph de Paulo Coelho, trouxe-me uma paz ler suas palavras e embarcar nessa viagem que é a nossa vida e começar tudo de novo, viver novas experiências, relacionar-se com as pessoas e o mundo em busca de si mesmo.
              Abaixo um pequeno trecho retirado do livro.
  "Viver é experimentar, e não ficar a pensar no sentido da vida.
É evidente que nem todas as pessoass precisam de atravessar a Ásia ou de andar pelo Caminho de Santiago. (...)
             Mas eu nasci peregrino. Mesmo quando sinto uma imensa preguiça, ou saudades de casa, depois de dar o primeiro passo, sou arrebatado pelo sentido da viagem.
              Na estação de Yaroslavl, ao caminhar em direcção à plataforma 5, dou-me conta de que jamais poderei chegar aonde quero se ficar sempre no mesmo sítio. Só consigo conversar com a minha alma quando estamos nos desertos, nas cidades, nas montanhas, nas estradas."  (O Aleph de Paulo Coelho)

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário