quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cotidiano na Suécia -

Cotidiano na Suécia - coisas do meu dia à dia 2
Loide Branco






Mas o meu dia não terminou fomos então para o supermercado e queria mostrar algumas coisas...




Essa embalagem é algo que nunca imaginei mesmo....parece aquelas de peito de peru mas no fundo isso aqui é geléia e há várias opções e sabores - adorei a ideia!!!


Isso aqui também é legal...parece pasta de dente mas o sabor é de queijo, presunto, bacon,  salaminho,caviar, o que você  imaginar..

Esses são de maionese

A maionese é boa, o de queijo também o de caviar para mim não rola e quanto aos outros...não sei...

uma espécie de hamburger de peixe...esse eu gosto

pudim de peixe....também é bom..

Obaaa aqui tem feijão sim senhor: preto, jalo, carioquinha e até o fradinho...

E também tem arroz....salvação!!!!!

Não tem o leite moça nestlè mas tem o RAINBOW que tem o mesmo sabor!!!

Eu realmente me divirto quando vejo tanta coisa diferente, pequenas coisas do dia à dia, que estamos acostumados de um jeito e de repente temos que perceber de outro...e vcs já perceberam que eu não tenho o que fazer né????rsrsrs

:-))))



2 comentários:

  1. Eu fiquei perdidinha nos supermercados suecos mas acho que depois pego o jeito.
    Você já encontrou batata palha aí? Procurei para fazer salpicão e não encontrei :(

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As opções são tantas e os nomes bem diferentes, e muitas vezes fico perdida mas acab por me "encontrar"..não vi batata palha por aqui ainda não... vou dar mais uma olhada depois.. beijos :-)

      Excluir