segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cotidiano na Suécia

E a vida continua para todos nós..
Loide Branco




adoro ver as árvores branquinhas de neve



    Mais um mês, um dia, um fim de semana se passou e entre o inverno que assola a escandinávia, o calor infernal do Brasil a economia mundial e os problemas sociais que persistem no mundo árabe  e a morte inesperada ou esperada da Whitney Houston podemos perceber o quão passageira é a nossa existência tal como as estações tudo passa e também se renova.
talvez uma hora eu me canse dessa paisagem

mas continuo sempre a admirar





a beleza esta justamente na simplicidade


    Por isso  hoje é o tempo de recomeçar e para mim recomeçar é continuar vivendo e realizando meus planos devagar mais olhando para frente sempre.

    Minha semana será cheia apesar de estar um tanto quanto "ilhada" porque tem nevado e feito frio e não posso me aventurar muito dirigindo por essas bandas por que ainda não estou acostumada com essas estradas congeladas..

     Então o que me resta é voltar-me para os estudos pois tenho uma mesa cheia de coisas para ler, fazer e remoer ...tarefa exaustiva mas espero que compensadora no final das contas. 
" it's easy to give in to your fears...but who knows what miracle you can achieve"?

"although the hope is frail"...

"there can be miracle when you believe... somehow you will"...já cantava a Diva


    As expectativas são sempre imensas para quem sonha, mas o que fazer se não as tivermos? como prosseguir? portanto deixemos o combustível da esperança nos mover... Yep como diz a música de Withey Houston no velho CD... " there can be a miracle when you believe ... somehow you WILL"....

    Uma excelente semana!!!!!

:-))))

    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário