segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mudança para Suécia

Contagem Regressiva
by Loide Branco










Está chegando a hora, faltam 7 dias e a contagem começou.

Os últimos dias tem sido de muito trabalho, organização, empacotar, empacotar, empacotar...parece não acabar nunca.

As caixas se acumulum por todo o apartamento, a casa está um caos, mas vou com calma arrumando conforme consigo porque às vezes o tédio chega e quero parar, só que agora não posso tenho que acelerar!!!!

Essa semana promete!!! rs :-)


Boa Semana a todos!!!!!


4 comentários:

  1. ui que delicia! ui que inveja! rs... espero que tudo de muuuit certo nesta mudanca e voce se adapte bem!!! vou estar aqui acompanhado

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha se vc visse o tanto de coisas que tenho que arrumar....sairia correndo!!! Também espero que tudo corra muito bem...vamos ver né? Obrigada por estar por aqui...beijos e uma excelente semana!!! :-)

    ResponderExcluir
  3. Loide,


    boa sorte. Vc vai chegar, aqui, em comecinho de um frio que, dizem, será longo.Vc vai estudar em qual faculdade? Os cursos de Mestrado, aqui, geralmente, comecam final de agosto, final de marco.

    Dias felizes

    ResponderExcluir
  4. Ola Grace!!!
    Eu gostaria de ser aceita no mestrado de Lund, eu me interessei pelo de European Business Law apesar de estar matriculada no de Coimbra ( longa história)...Já vi também que a candidatura começa em janeiro e que tenho um monte de burocracia pra preparar até lá..mas tudo faz parte não é mesmo?
    Acabei de chegar em Halmstad e estou aqui tentando me achar..rs afinal é tudo novo..mas vou me virando...por enquanto o "frio" parece que já chegou por essas bandas...não quero nem pensar no que vem pela frente....
    Obrigada pela mensagem e espero poder manter contato..
    uma semana feliz!!!!
    :-))

    ResponderExcluir