quinta-feira, 9 de abril de 2015


Desafio e tentativa
by Loide Branco



Às vezes somos nosso pior inimigo....quem nunca se sentiu assim?

Hoje acordei animada para voltar a ter uma harmonia em minha vida...e para tanto tenho que tentar...é um conjunto que envolve a saúde mental e física...um desafio para uma mudança de lifestyle :)))


Todo começo é difícil mas o que seria  dele se não tivessemos pensamentos positivos e felizes? 

Adicionando

Uma comida light, feita com carinho: salada com tudo que havia na geladeira, adoro pepinos mergulhados com vinagre, água e açúcar e um pouquinho de chia...e peito de frango grelhado que não pode faltar

                                                                     Mais um pouco de exercícios...


Essa parte é sempre a pior para mim, porque tenho preguiça demais de academia...mas estou fazendo um esforço em ir, pois preciso de cuidar da saúde...

bjs :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário