by Loide Branco
" Faço o possível para escrever por acaso. Eu quero que a frase aconteça. Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras". Clarice Lispector
"As coisas mais importantes são as mais difíceis de expressar. São coisas das quais você se envergonha, pois as palavras as diminuem-as palavras reduzem as coisas que pareciam ilimitáveis quando estavam dentro de você à mera dimensão normal quando são reveladas. Mas é mais que isso, não? As coisas mais importantes estão muito perto de onde seu segredo está enterrado, como pontos de referência para um tesouro que seus inimigos adorariam roubar. E você pode fazer revelações que lhe são muito difíceis e as pessoas o olharem de maneira esquisita, sem entender nada do que você disse nem por que eram tão importantes que você quase chorou quando estava falando. Isso é pior, eu acho. Quando o segredo fica trancado lá dentro não por falta de um narrador, mas de alguém que compreenda." Stephen King
"Falar é completamente fácil,
quando se têm palavras em mente
que expressem sua opinião.
Difícil é expressar por gestos e atitudes
o que realmente queremos dizer,
o quanto queremos dizer,
antes que a pessoa se vá". Carlos Drummond de Andrade
"Como expressar nas palavras,
os gestos que queria fazer,
as coisas que gostaria de ver,
os belos amanhecer e entardecer,
e o sombrio morrer...
faltam-se falas.
Mas ao expressar
o simples fato de escrever, falar,
nada existe para preocupar...
nada pode deturpar,
na essência pelo chorar,
no gesto por beijar,
comover e alavancar
o puro e simples "amar". Renato Russo
Quando criei esse blog eu não tinha em mente muitas coisas não, apenas queria contar um pouco do que acontece comigo por essas bandas já que meus amigos e família estão distantes, acaba se tornando uma forma de comunicação.
Vejo através das estatísticas que sou "lida" em várias partes desse mundo de Deus o que me deixa sinceramente feliz em saber que alguém de tão longe, que não me conhece, pára um pouco por aqui e lê alguma coisa que escrevi. À você leitor desconhecido desse imenso cosmos, o meu muitíssimo obrigada pela atenção e presença anônima.
Agradeço também aos amigos que estão mais próximos e que também sempre passam por aqui e depois comentam comigo que gostaram disso ou daquilo que escrevi...o meu muito obrigada.
Partilhei com vocês minha vida de estudante em Coimbra, Portugal, as coisas que vivi e também deixei algumas dicas legais para quem pretende estudar por lá. Também contei algumas coisas de minha vida pessoal, algumas divagações, um pouco sobre a minha pessoa, as coisas que gosto e também desse espírito aventureiro que algumas vezes é incompreendido.
Pretendo continuar a escrever sobre a minha vida e experiência pessoal aqui na Suécia, sobre o dia à dia, impressões, dar notícias minhas e conto com vocês para dar opiniões, conversarmos de vez em quando mesmo que seja por essa forma inusitada.
Mas o que eu queria mostrar agora para vocês é o marcador abaixo... hoje , 26//11/2011, 1000 visualizações? pois!!!!... eu não esperava mas fico contente pelo meu milionésimo visitante...quem será
que foi heim????!!!!!:-)
1.000